Meio Ambiente

Consciente de seu papel na questão ambiental e da importância em preservar o ambiente, a RBM obedece a rigorosos padrões internacionais de obras sustentáveis. A empresa realiza o descarte de seus resíduos de forma responsável e condizente com as normas legais e de boas práticas ambientais.

Por meio de seu Sistema de Gestão Ambiental (SGA), a empresa busca o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução de impacto ambiental, contando com o comprometimento de toda sua estrutura organizacional. Este sistema foi certificado na Norma ISO 14.001:2004 – Certificado INMETRO: BR14/8487 e Certificado UKAS: BR14/8488.


Qualidade

Reconhecida pela confiabilidade e a alta qualidade no atendimento dedicado aos seus clientes, tanto no pré como na pós entrega, associados a uma excelente relação de custo-benefício e no cumprimento dos prazos estabelecidos para as entregas, faz com que a empresa esteja alinhada aos mais altos padrões internacionais de qualidade, normas e especificações.

O Sistema de Gestão da Qualidade da RBM foi certificado na Norma ISO 9.001:2008 – Certificado INMETRO: BR14/8489 e Certificado UKAS: BR14/8490. O ISO 9001 é o selo de qualidade mais reconhecido do mundo, sendo utilizado hoje por quase 800.000 instituições, em mais de 160 países.


SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

A empresa possui um Sistema de Saúde e Segurança Ocupacional (SGSSO) como parte de sua estratégia de gestão de riscos, para lidar com as mudanças na legislação e garantir a total proteção de seus colaboradores.

Este nosso sistema SGSSO foi certificado na Norma OHSAS 18.001:2007 – Certificado UNACC: BR14/8491. A certificação de auditoria é reconhecida internacionalmente para sistemas de gestão de saúde ocupacional e segurança.

Agilidade na entrega. Para maior comodidade, consulte-nos para saber sobre nossos pontos de coleta.